e foi isto durante meses

bolo e pastéis. coisas doces em geral incluindo chocolates. chocolates que não comia em portugal eram mais as sobremesas com chocolate e as bolachas. mas estes dois anos no reino da elizabete fizeram-me dizer em voz alta que comida é das poucas coisas que me faz feliz. o que é mentira. podia estar mais feliz, sim, claro que sim, mas bem vistas as coisas até tenho um vidinha bem confortável. muito stress, assim ás pazadas, stress que muita boa gente já teria dado em louca mas mesmo assim ainda acordo todos os dias e não me arrasto até ao trabalho. de facto tenho que ser relembrada que já devia ter picado o ponto há uma, duas horas atrás. o stress faz-me comer muito bolo, sim faz. mas sem o stress e os desafios diários acho que não me divertia tanto.

comentários aos molhos

