mais uma?!

sim mais uma e isso é que me aborrece ainda mais. porque o raio do crocodilo foi profundamente desnecessário já que nem duas semanas antes tinha decidido oferecer estas fofinha a mim mesma. porque é gira e dependendo da luz ou parece cereja, rosa ou vermelho. vá lá que esta ainda uso de quando em quando porque, lá está, é pulseira de gente que dá para usar no trabalho.

prometi a mim mesma que é isto. acabou-se. quanto mais compro mais tenho que carregar. até 2013 estou proibida de adquirir coisas para além de comida.

One thought on “mais uma?!

comentários aos molhos

