depois de quase 2 anos na mesma morada

eis que chega a altura de mudar. a vontade existia desde há muito mas a mudar há que ser para melhor e por isso por aqui fui ficando. mas há planos novos a caminho e os próximos 6 meses (e nem mais um dia) vão ser passados a norte do tamisa.

vou ter saudades da minha camberwell green. das pessoas que aqui conheço e que fazem disto um pequeno bairro fofinho em que nunca se está sozinho. não vou ter saudades do barulho, do sacana do bar dos hipsters que é barulhento como tudo. não vou ter saudades nenhumas dos ratos nem do frio.

vai custar a aprender a cadência do novo código postal. que por acaso ainda nem sei. mas acho que me vou conseguir lembrar sempre que num momento de desespero, quando tudo corria mal, um quartinho acima do the flying fish salvou-me de me enfiar num avião rumo a casa. decorar as paredes,, fazer disto a minha casa, levar-me por altos e baixos, o meu primeiro natal sozinha, sem ninguém. ver-me sair de mochila ás costas para incontáveis destinos, ver-me regressar de casa com uma ponta de tristeza. muitas insónias, mais noites em que demorei 5 segundos a adormecer devido ao cansaço. algumas visitas de amigos que me souberam pela vida.

próximos 6 meses vão ser populados por uma turba de gente porreira e barulhenta. há mais de 12 anos que moro sozinha e não fossem os planos para depois dos 6 meses não arredava pé daqui.

mas pronto, os 30 estão quase, quase a chegar para mim e acho que já era tempo de partilhar casa com malta.

2 thoughts on “depois de quase 2 anos na mesma morada

comentários aos molhos

