e explicar-lhe isto?

aterrei há uns dias em stansted com quase uma hora de atraso. voo já partiu com atraso considerável e uma viagem nem sempre suave ditou o mesmo. iphone morreu pelo caminho (só a bateria. madeira! madeira!) porque tive que contornar o não poder ter o telemóvel ligado dentro do avião e se não fiz o check in no facebook algures no canal da mancha que o d. me pediu a verdade é que fiz o check in num Ryanair Boeing 737-800. sentido de humor parvo? podia lá fazer check in todos os dias.

mas adiante. tinha quem me desse boleia á espera. o destino ainda ficava a cerca de 50 minutos do aeroporto. chegada ao destino entretive-me com coisas avulsas como tomar um duche e quando finalmente disse que estava viva á minha mãe já eram quase 2 da manhã. devia ter dito que me encontrava insular desde as 23h30. mais coisa menos coisa.

expliquei o atraso e o telemóvel sem bateria. a minha mãe achou que não. que estava a mentir. que o avião tinha avariado e que tinha aterrado noutro lado qualquer. mantêm até hoje que quase morri num acidente de avião apesar de só lhe ter dito que a viagem teve mais turbulência que o habitual. isto porquê? porque estupidamente em conversa com ela e com a minha tia enquanto curtia uma tarde domingueira disse que até viajava um bocadito pela europa mas que não lhe dizia nada porque ela têm tendência para o exagero e para se preocupar de forma quase patológica. assim em vez de dizer que vou e ela pensar que eu posso estar ás portas da morte a cada 5 minutos não digo nada. e só referi brevemente que fui a sítios e regressei viva.

algo me diz que os próximo dois meses vão ser duros. e nem pensar em dizer que antes de potugal ainda vou andar em tour pelo norte da europa.

comentários aos molhos

