podia queixar-me mas que se lixe.

anteontem meti na cabeça que tinha que cortar o cabelo. ligar para fazer marcação mas nada feito nesse dia. só ontem e ás 10 da manhã. acordar cedo, rebolar da cama e chegar atrasada 10 minutos.

o josh achou por bem que o que eu queria não estava certo, que precisava de mais volume e não sei quê. passou mais de meia hora a dar tesouradas no ar a cortar 3 mm de cabelo. adiante. cortou os dedos duas vezes e estava com a puta da vontade de me arrancar as orelhas. mas ao menos ainda tenho os abanos para contar a história. podia queixar-me? podia. mas voltei ao pixie look que me agrada mais apesar do josh me ter feito um corte que sei lá, ainda tenho que lhe dar uns dias antes de o ir rapar. e valeu pela lavagem do cabelo. não pelo josh, já se vê. oh massagem que me deixou anestesiada.

a verdade é que com tanta coisa só bem tarde, tipo noite é que me apercebi que as cuecas foram vestidas ao contrário. dá sorte não é?

porreiro, daqui a 9 dias estou em portugal e só 6 desses é que são passados a trabalhar.

comentários aos molhos

