dia 3 dos saldos.


quem me conhece sabe que eu gosto de coisas simples e com muita côr. e que não suporto andar a fazer publicidade a marcas vestindo logotipos imensos que estão ali apenas para marcar pontos nas tentativas de mostrar a terceiros coisas que nem sempre são as mais acertadas.

se gosto de marcas? vivo com elas. não preciso de uma marca para me sentir melhor. não suporto a grande paixão de toda a fashionista wannabe que são as malas lv. porque? o logotipo escarrapachado por todo o lado não me diz nadinha. a qualidade sim, diz e muito. mas até perderem a mania do logotipo não me vão ver com uma nas unhas.

mas claro que existem marcas que já há muito passaram essa necessidade de afirmação. a dior é uma delas. a sobriedade e elegância da marca afastam-na desses logotipos abusivos. a marca está nos detalhes. a não ser que estejam a olhar com atenção e reconheçam as peças ninguém saberá que é chirstian dior.

eu não preciso que saibam. apenas preciso de saber que a minha saia polka dot é gira como tudo e eu pareço uma coquete com ela vestida. o verão que me aguarde.

comentários aos molhos

