guia de bolso: que roupa interior não usar em aviões.

a última vez que me enfiei num avião foi na viagem de regresso á ilha depois de três dias intensos de páscoa. houve muita comida como já se está a tornar hábito (leitão assado, camarão assado na brasa, demasiados doces – obrigada mamãe por não saberes ser uma pessoa comedida e ás minha meninas que são as melhores do mundo), houve crianças do coração e cenas do género, ver a família, ter uma recepção no aeroporto com paparazzi incluído. parte melhor de ser emigrante.

também integrou o uso de um corpete. peça de roupa interior que claramente não é confortável mas bolas uma gaja sente-se bem naquilo. nota mental que agora é óbvia para mim é que corpete e ligas sim senhora, muito fixe mas vestidinho curto e tempo a roçar no fresquinho dão a sensação que se anda com o rabo ao léu. logo é um: a não repetir.

mas o melhor foi mesmo a segurança do aeroporto. apitei claro. e uma senhora segurança pediu-me para afastar os braços. o vestidinho curto, o casaquinho de pêlo fake e o ter respondido ao segurança em inglês já por reflexo não abonaram em meu favor. menos ainda a segurança quando fazia o pat down ter ficado com a mão ligeiramente presa nas ligas. mas só ligeiramente. e ter voltado atrás só para confirmar o que raio era aquilo. e ajoelhada que estava olhou para cima e vi a surpresa no olhar e depois um pequeno sorriso cúmplice. gajas. só juntei mais um pouco a fama de que as inglesas são umas destravadas. e claro, enquanto me sentava num lugar no avião que me vim a arrepender amargamente ocorreu-me que até podia estar embrulhadinha em explosivos. mas á segurança só deve ter ocorrido ‘pá estas gajas são mesmo umas badalhocas’. menos mal, provar que o corpete era inofensivo não só dava um trabalho do caraças como ainda por cima incluia despi-lo.

notal mental futura: não viajar de corpete. a não ser que esteja numa de aventura.

2 thoughts on “guia de bolso: que roupa interior não usar em aviões.

comentários aos molhos

