oh esta vida de nómada

ando de um lado para o outro e até me esqueço do meu menino. a desculpa é que nos intervalos ainda trabalho (muito pá!), anda aqui um tempo que não se aguenta de bom e há visitas e pronto. vivem-se dias promissores de primavera.

e para voltar á terra nada melhor que voltar á terra. a mala está finalmente cheia e vai carregada de brinquedos para os miúdos da minha vida. eu vou cheinha de saudades das minhas gentes e vou meter o dente a amêndoas.

é curtinha a visita e sei que está a chover mas casa é sempre casa. boa páscoa minha gente. a minha vai ser a primeira como madrinha. por isso vai ser para lá de boa.

comentários aos molhos

