e agora não vou revelar as fotos

nem divertir-me a ver oslo desfocadinha graças aquilo que foi uma pequena sessão de fotos com pessoal que bebeu demais porque os deuses são simpáticos. e disseram-me que tenho 4 dias de férias e tem que ser agora. que chato. aborrecimento. mala ainda está feita e a sara está em istambul á minha espera. no domingo volto para aqui a escrever longos textos sobre o amor a estas cidades.

isto se não voltar toda queimada. problemas com a hora de verão? nem por isso. tirando que fiz a minha mudança em oslo e fiquei adiantada 2 horas, voltei para aqui com sono a mais e atiro-me já para mais duas horas só para ficar com os circuitos tostados.

pá, viajar é do melhor.

 

comentários aos molhos

