é isso e ter que me vestir a correr

e descer dois andares a correr*. não vá o senhor das entregas virar costas depois de tocar duas vezes. já me aconteceu. e correr atrás dele de roupão rosa neon no meio da rua não é bem a minha coisa. até porque há quem já me conheça na vizinhança.

*sim, neste aquecimento só existem duas possibilidades: ligado/desligado. ligado é um calor tropical que me faz ter os poros tão limpos que até impressiona. roupa é um extra reservado para a rua.

comentários aos molhos

