porra pá. és mesmo boa ouvinte. não admira que as pessoas gostem tanto de falar contigo.

funny pictures - I'm HERE for you. Tell me your problems. But please. Only the ones that are good gossip.

pois. é tudo muito lindo mas eu não cobro pelas consultas. e ando a perder algum dinheiro nisso e já pensava seriamente em dedicar-me á terapia que é coisinha para ainda render alguns trocos.

isto porque apesar de mudar de língua continua tudo igual. devo ter mesmo cara que os meus ouvidos são bons e as pessoas contam tudo e mais alguma coisa. algumas contam mesmo coisas que são good gossip e eu não posso partilhar. ficam ali informações valiosas durante anos a fio.

se bem que, estou francamente convencida disso, todos sabem que a minha capacidade de fixar detalhes e recontar histórias é muito diminuta. sou anti barulho de fundo e se uma história de três horas poder ser resumida numa frase é isso que vou fazer. no fundo, é universal no que concerne á minha pessoa, é que eu sou uma boa confidente. maioritariamente porque não me interessa em nada a vida dos outros.

comentários aos molhos

