aceitam-se sugestões.

que já não estou a ficar nova é um facto. que algo aconteceu comigo nos últimos anos é inegável. o que raio se passa com a minha vida é um mistério e eu não faço puto do que se passa também é verdadinha.

isto porque? porque sou uma pessoa porreira. faço couchsurfing e até aqui na ilha já me encontrei com algumas pessoas. não sou, infelizmente, grande guia já que sou uma anti tudo que se assemelhe com lugar hipster o que inviabiliza logo metade de londres. a outra metade têm preços que a minha consciência inviabiliza porque é tudo pornográfico.

adiante. fui jantar com um couchsurfer de passagem por londres. já cá tinha estava em dezembro mas eu não pude. saí de um dia de trabalho estupidamente cansativo e o tipo deixa-me especada a esperar durante 40 minutos. só uma sms a dizer ‘quando estiver a chegar aviso’ a previsão de quando isso seria falhou em grande e eu, menina com uma crónica falta de paciência para este tipo de merdas, até me aguentei bem.

depois foi o ir de metro quando bastava andar 10 minutos e eu, meus amigos, tenho um certo horror a andar a desperdiçar libras á toa, que o mestrado é caro comá merda. tudo bem. whatever. jantar e conversa aqui e ali. e um roçar de perna que eu achei acidental e mais outro e fodasse que se isto é acidental eu estou em marrocos e não num restaurante marroquino. pessoinha aborrecida como o demónio. falar? só se for para dizer que não têm nada para fazer e blablabla whiskas saquetas e podíamos ir para o hotel dele.

amigo, coisinha, não. não e não. ahh espera. não. que tenho que ir trabalhar de manhã e ainda demoro testículos de tempo a chegar a casa. todas as desculpas que pudesse imaginar para me meter a milhas literais dali.

não quero ir comprar vinho. não quero ir para o teu hotel. e por deus pára de roçar a tua perna na minha.

momentos de silêncio constrangedor que o bicho sem ser avanços mal disfarçados era incapaz de conversar. e depois o erro. o erro da noite. comentei na brincadeira que se os cachimbos que as pessoas estavam a fumar na esplanada tivessem droga é que era. ó sophia mulher que foste tu dizer.

bicho seguia passado dois dias para o porto e eu, boa couchsurfer, partilhei dicas de uma cidade do coração. 0 animal já só queria era saber se eu arranjava contactos de pessoal que lhe orientasse haxixe. amigo, pá, eu nem sequer morava no porto e mesmo em coimbra…em londres? nem pensar. não. não conheço ninguém. no trabalho?!?! estás a ter uma paragem cerebral? claro que não vou perguntar!

liga-me antes de embarcar para o porto para confirmar que voltava a londres na sexta á noite e que se eu soubesse de alguém no porto…mas tu és estúpido ou quê? queres tentar regressar ao reino unido com haxixe na mala?

sexta voltamos a encontra-nos. vais ter ao hotel e bebemos um vinho…ok ok ok.

o telemóvel tocou toda a sexta á noite e agora estou em dúvida em relação á desculpa a usar.

será que deixei o telemóvel no trabalho? em casa de alguém? perdi-o? tive visitas surpresa de pessoas e esqueci-me? adormeci de tão cansada que estava? fui para os copos e só acordei do coma hoje?

aceitam-se sugestões. não me apetece ter uma referência negativa. afinal tive que aturar o animal e ainda paguei o meu jantar que estava tão aborrecido como a companhia.

 

3 thoughts on “aceitam-se sugestões.

  1. andré henriques says:

    acho que depois de todos esses motivos um “és chato e inoportuno cumócaralho” até caía bem.
    Eu tinha-o mandado logo para a rua escura à meia noite, dizia-lhe que era um óptimo sítio para fotografar de noite e até podia comprar droga!

  2. Portugal says:

    Os homens (pelo menos a maioria)não percebem bem os «nins» nem as indirectas (trust me). Experimente imaginar que está a interagir com um cão e dé ordens simples curtas e directas: NAO, SENTA, ANDA CA, REBOLA, VAI EMBORA, Lambe a mão da dona, etc, etc😉

    PS: Continuo a nao ser nenhum admirador secreto / stalker🙂

comentários aos molhos

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s