inveja? eu?

depois de um fim de semana de chuva o sol regressou glorioso á ilha. ainda bem que assim posso ir de bicicleta trabalhar. fim de semana de folga e muita ronha que a chuva pedia isso. professei o meu amor a berlim em jeito de tomada de balanço para o dia de hoje. e o que inquieta o pipoco a mim sempre me regozijou. se há dias que até tenho disso que chamam a inveja do pénis também os há, muitos, em que nem por isso. normalmente a inveja surge em períodos matinais. sim, gostava de saber como é ser acordado por um broche logo pela manhã.

2 thoughts on “inveja? eu?

  1. rita maria says:

    Eu acho que se fosse homem por um dia passava o dia a brincar com o dito cujo e se alguém brincasse também melhor, mas mais do que inveja do pénis leio nisto um sinal da evoluçao – nao há mais nada que eu quisesse testar nisso de ser um homem.

    • sophia says:

      brincar com o dito inclui saber em primeira mão as variadas sensações que se podem ter com o mesmo. creio que testava isso das sensações. apenas se é que é possível reduzir.

comentários aos molhos

