ich liebe berlin #4

chegar a casa do joão e perceber que eu pago o mesmo por um quarto ordinário que ele paga por um apartamento novo e equipado numa zona porreira. escolhi muito mal a cidade, a profissão e a língua. sigh.

sair para jantar turco, pois claro, e beber uma cerveja na zona. meio litro de cerveja e eu nem gosto muito. ah mas espera lá que esta é doce. humm. meter conversa em dia. ver um tipo louco e passar-se dentro do bar e fumar um cigarro que já lá vai algum tempo.

relaxar e jogar conversa fora. a cidade recebeu-me bem e não fosse esta mania de falarem alemão e mudava-me já.

e depois de quase dois dias acordada e quantidades absurdas de álcool o dia seguinte foi de meter sono em dia a sair de casa ás 5 da tarde. que é como quem diz noite.

tirar as fotos que ficaram por tirar no dia anterior.

o plano era bom. descer e ir a pé por um caminho diferente. olha-me a loja da onitsuka tiger em saldos. oh mein führer. as minhas meninas. aqui. putas. caras. com sorte os empregados, giros por sinal, não falam inglês e nada feito. ohhh sorte madrasta, não só fala, como é simpático, até sabe disso dos números americanos e coiso. o meu número. e ohhhh que são tão confortáveis. arranca etiquetas. sim, levo-os já calçados. damn.

caminhar sobre nuvens e eh pá adoro berlim. esta gente é mesmo porreira. deixam as bicicletas encostadas ás paredes e com o cadeado entre a roda e a frame. é que eram 2 minutos em londres. que se for preciso até arrancam os cadeados com os dentes.

manifestação nas brandenburg tor e mais umas fotos para o ábum.

sim, espero por ti aqui. jantar a mítica currywurst e mais umas cervejas, muitas cervejas, que estou com um apreciador e aquela bebe-se mesmo bem. passeio entre bares e gente gira de quando a quando. e bares com ar soviético que são adoráveis.as miúdas em berlim são giras. os tipos nem por isso.

e as noites foram assim. ainda bem que não ressaco. e amanhã combinei com o antónio ir andar mais um bocado.

quem é que me mandou combinar ás 10 da manhã? estava louca.

One thought on “ich liebe berlin #4

comentários aos molhos

