estou em crer em várias teorias

Funny Pictures

porém aquela que mais sentido faz dentro da minha cabeça é a questão da orientação. contexto? não raras vezes acordo sem saber onde estou. desorientada mesmo. já lá vão 4 meses e já é tempo de passar esta sensação. mas não passa. acordo sem saber onde estou e gradualmente os sons da rua dizem-me que estou aqui  a 3 passos de um dos centros do mundo. pensei longamente sobre isso.

estranho. afinal já dormi mais vezes que me consigo lembrar em camas alheias. cresci num sítio, mudei-me para outro. mudei de quarto dentro das casas mais de meia dúzia de vezes. já morei em aveiro. já morei em lisboa. já passei férias em n sítios. já passei noites também. e só tinha esta sensação quando dormia dentro de uma tenda.

há ali qualquer coisa. é a orientação da cama. só pode. sempre, sempre dormi com uma parede na cabeceira da cama. e não é o caso agora. acordo quase todos os dias com esta sensação. e a mesma cara. mais coisa menos coisa.

comentários aos molhos

