quando durmo

já lá vão os anos em que dormia bem. agora padeço de ciclos de insónia que de vez em quando intercalam com hipersónia. um aborrecimento é o que vos digo. seja, já me estou a habituar a isso.  higiene do sono aparte e parvoíces metidas ao barulho deparo-me com o seguinte:

 

e é esta a alteração que se foi produzindo ao longo dos anos. em criança enrolada, no ínicio da idade adulta de lado e esticada. o que me chateia com isto é que a coisa começou mal, passou para o melhor dos cenários e agora está a ir por aí abaixo. olha porra para isto. se calhar queixo-me porque não durmo. sei lá. eu até relaxava mas é lixado de o fazer quando se passa uma noite inteira ás voltas na cama. o caralinho.

comentários aos molhos

