saudosista much?

já tive tempo suficiente de fazer algumas coisas desde que me mudei para esta ilha. mas esta é um ilha solitária. a cidade é feita de pessoas que andam sozinhas e entreteem horas a brincar com os seus telemóveis. não sou boa a fazer amigos. sento-me a olhar para os rectângulos que vão surgindo cheios de frases avulsas e pergunto: como é que se fazem amigos?

não sei mesmo. conhecer gente, muita, mas amigos, isso é um estatuto que não emprego de leve ânimo.

já tive tempo de fazer muita coisa. até de ter direito a uma pequena experiência no que concerno ao dating pelos parâmetro anglosaxónicos. com good night kiss e essas coisas todas. o chato é que eu queria um amigo. ele não sabia bem o que queria. pela reacção de se ter levantado depois de proferir a já mítica frase ‘you’ve got to much attitude going on’ acho que ele só não queria era a minha indiferença.

e chorei, nesses dias chorei, chorei bastante. porque fiz o luto a uma amizade e eu estou cansada de perder amizades. cansada por ter deixado de ser one of the boys a partir do momento em que ganhei um decote generoso. a amizade entre homens e mulheres e mesmo possível. só é preciso ter uma certa propensão para ter conceitos de amizades mais abrangentes. e eu é mais como nos good old days.

comentários aos molhos

