NOM NOM NOM

depois de meses emigrada e a sofrer por privação de comida a sério (subentenda-se nada desta merda a que esta gente aqui chama de comida.) as minhas papilas gustativas estão prontas para orgasmos. por deus. estou capaz de engordar 5 kg porque posso. porque quero. *baaaaaaaaaaaaaba*

pois, não fui a casa no natal, não vou na passagem de ano. pfff nada disso que é muito caro. não. vou a casa, se as coisas não correrem mal (é sempre possível comigo), na semana a seguir. e por deus custou-me o mesmo que ir comer a um restaurante merdoso aqui.

estou feliz. a sério que estou. porque espero ainda apanhar com resquicíos do natal. bolo rei sei que sim, de certeza. mas não dizia que não a rabanadas. e vou comer bacalhau do bom. arghhhhh *baba*

em conversa com o zé, enquanto informava das datas da tour por portugal o comentário dele foi-me direitinho ao coração. ‘não espero menos que um almoço de domingo digno de casamento. com leitão. mínimo.’ e pronto desde esse momento só consigo ver isto á frente dos olhos.

4 thoughts on “NOM NOM NOM

    • sophia says:

      pessoalmente tenho sempre sentimentos contraditórios quando vejo o leitão assim. mas depois…o aroma…imaginar a pele estaladiça. acredita. fico a salivar.

    • sophia says:

      ahahaha é sempre encomendado no mesmo sítio. digo-te. quando o cabreiro deixar de assar leitões não sei que faça á minha vida.

      e não é no casal. aquilo é uma aldeia grande pá. até é uma santa trindade. olhos da fervença, fervença de baixo e cantos da fervença. estou convenientemente localizada na fervença de baixo. ou vietname segundo a vandalização feita algures em meados da década de 80 na placa da entrada da terra. nunca percebi bem porque. mas quando substituíram a placa de cimento por uma das novas de metal, pequenitas, foi como se me tivessem arrancado parte da identidade á chapada.

comentários aos molhos

