do an inept celebration.

best wishes from the easter bunny.

2 thoughts on “do an inept celebration.

  1. Portugal says:

    Merry Xmas🙂

    E não se chateie que ainda vai se lembrar destes Natais sem muito £/€ e sem a família à volta e ter saudades😉

    Acredite que eu já passei por isso.

    PS: nao sou nenhum admirador secreto / stalker, sou apenas um «velho» exilado no alentejo que segue o seu blogue desde à algum tempo e lhe acha piada (de vez em quanto😉

    • sophia says:

      bons dias.
      acredito que não vou ter saudades dos meus natais. afinal se para mim é um dia como outro não faz sentido sentir falta de um dia avulso. não sei. terei que passar por muitos 25 de dezembro para perceber isso.

      e ainda bem que não é um stalker. isso é coisa que ocupa muito tempo e o alentejo é demasiado bonito para o perder agarrado a um blogue como este. é ficar com os dias em que acha piada e continuar em frente.

      e para 2011 que sobreviva todos os dias🙂 acho que é o melhor que posso desejar.

      p.s. o não ser admirador secreto é que me está a chatear.

comentários aos molhos

