coisinhas que preenchem o quarto e a cabeça

o disco do bfachada. presente de aniversário/natal de um amor. obrigada pedro. é valioso e foi direitinho ao coração.

porque sou louca por stationary descobri que a paperchase é a minha ruína financeira. preciso de tantos caderninhos? não. mas podia não os ter? não! e a minha mala? é o amor.

porque também se ganhou aprender a jogar xadrez não deixei para amanhã e as lojas de caridade são minhas amigas. esta beleza que é um tabuleiro de gamão do outro lado e têm peças para jogar ás damas e tudo em madeira foi uma belissíma aquisição. quero visitas de gente que saiba jogar xadrez, sim?

última investida no the salvation army e sense. acho que gastei 5 libras nestes livros todos. incluem-se clássicos, guias de viagens, um italiano e outro francês. seriamente é isto que eu adoro nesta cidade.

2 thoughts on “coisinhas que preenchem o quarto e a cabeça

  1. mikrofonkåt says:

    assim que as Hunter chegarem tens que as usar em conjunto com o vinil, assim numa conjuntura muito la chapelliana!

    quanto ao stationery, não haverá assim tanto a dizer, não de alguém que privou contigo em stationary shopping sprees… mas que são giros, são.

    o jogo de xadrez? um QUELÁSSICO, com Q grande. Fizeste-lhe, you know who, xequemate, e arrumaste o assunto do tabuleiro. Did its purpose.

    mas realmente a última foto puxou por mim. o ‘the lost world’ é uma RELÍQUIA, daquelas com Q grande também, que é como quem diz QUELÁSSICO. e qualquer um do ASIMOV é boa compra se estiveres numa de old fashioned sci-fi. i know i would.

    • sophia says:

      i know. nunca pensei fazer xeque mate mas lá calhou. e as hunter….está a nevar outra vez e davam-me tanto jeito. merdinha de entregas é só o que te digo. estou capaz de pedir o dinheiro de volta e ir comprar qualquer coisa na candonga.

      quanto aos livros…amo lojinhas de caridade. 10p que me custaram boa parte deles. é preciso ir muitas vezes mas vale a pena.

comentários aos molhos

