os sonhos são tão bons

e hoje um breve instante e é isso que recordo. encostada a um gradeamento com alguém. o dia é de sol e eis que olho e vejo duas pessoas a passar de bicicleta. o primeiro é um qualquer actor mas que foi ofuscado por quem o acompanhava. nick cave com a sua gloriosa cabeleira, rosto sisudo e tshirt encardida. sem bigode que o meu cérebro sabe bem do que é que eu gosto. olhei mesmo nos olhos dele e a informação que é normal ele passar por ali de bicicleta. então tenho que me mudar para esta vizinhança. quero voltar para aquele sonho. a minha realidade é muito aborrecida.

comentários aos molhos

