anda mesmo tudo ligado

depois de ter más novas e ainda mais péssimos recados vindos de portugal recebo um email, spam por certo, mas que veio cair na minha inbox. o gmail ainda se lembra dos tempos em que emails daquela pessoa não era spam só pelo simples facto de ainda existir. ri-me ás 8.30 am a bom rir com os procedimentos para aumentar o pénis. não é que o ex em questão precisasse disso, de todo. já um aumento da massa cinzenta e de valores em geral não se perdia nada. e hoje o priberam traz-me isto para meu deleite.

escaganifobético (origem obscura)

adj.
adj.
1. Infrm. Que mostra falta de elegância ou de agilidade. = desajeitado, desengonçado ≠ destro
2. Infrm. Que é esquisito ou pouco convencional. = estrambótico, extravagante, raro ≠ comum, convencional, trivial
a palavra do dia tem uma origem obscura. pois claro que sim. pessoas que usam esta palavra são sempre obscuras. mas com o selo de aprovação do priberam posso dizer que as minhas relações são sempre escaganifobéticas. agora que já sei posso continuar a ser obscura sem problemas de maior.

2 thoughts on “anda mesmo tudo ligado

  1. andré henriques says:

    Já não me lembrava dessa palavra! Antigamente achava-lhe tremenda piada pela sonoridade e a forma como se enrolava na língua. É daquelas palavras que dá gosto dizer.

    Quanto às más novas, espero que não sejam nada de grave.

    • sophia says:

      eu adorava essa palavra quando era miúda e deixei de a usar porque sempre pensei que era daquelas coisas que se dizem mas que não estão correctas. recuperei parte da alegria de viver hoje. ahhaha

      e as novas não são grande coisa. mas nada que já não soubesse e não estivesse á espera.

comentários aos molhos

