acerca das 101 coisas

a data para que a lista estivesse completa terminou nos últimos dias de outubro. se bem que não fui fiel ao conceito inicial com algumas edicções e adicções fazendo que a lista crescesse para bem mais de 101 coisas. da lista inicial transpirava muito a necessidade de ter coisas. agora já nem tanto. tive mesmo que deixar as coisas para trás e por isso as experiências tomaram o lugar cimeiro do meu interesse e planeamento.

nestes últimos 2,7 anos aproximadamente muita coisa aconteceu. consegui fazer muitas pequenas coisas que nem entraram para a lista mas as grandes que lá estavam também estão bem orientada. acabei o curso, mal ou bem exerci e mudei de coordenadas duas vezes. estou agora mais perto do mestrado e de tudo o que se segue por arrasto.

aconteceu muita coisa. passaram muitas pessoas pela minha vida. ganhei mais um sobrinho, descobri que o amor de uma criança é o melhor do mundo, ganhei uma sobrinha do coração, partilhei da alegria de muita gente e senti-me feliz com eles e por eles.

mas não foram dois anos fáceis. desiludi-me com demasiadas pessoas. fui traída, enganada, usada. enterrei-me na minha depressão, desisti de viver e desisti de mim e dos meus sonhos. carreguei muitas frustações, muitos medos e demasiadas preocupações. adiei vontades por absoluto terror.

ainda não consegui meter tudo nos eixos. a lista está longe de estar acabada. mas claramente passei da fase de encher chouriços. quero coisas em grande. se há quem consiga eu também hei-de ser capaz.

a lista está em período de oficial reforma e reformulação. as coisas agora são mil e uma. o tempo? aquele que por aqui andar.

9 thoughts on “acerca das 101 coisas

  1. carol says:

    Nada nem ninguém nos deve levar a pensar que não somos capazes ou merecedoras de algo. Amanhã é sempre um dia novo, uma oportunidade nova. Ainda bem que os eixos já estão encarreirados, o caminho é sempre para a frente. Dei uma vista de olhos pela lista, gostei do número 132, é sem dúvida um must do para mim também!
    Continuação de uma boa viagem🙂

  2. andre henriques says:

    espero que não faças o piercing no umbigo, há tantos sítios no corpo muito mais interessantes para furar…
    Estes últimos tempos têm sido preenchidos de grandes mudanças, muita força de vontade e coragem, não foram fáceis, acredito, mas mereces um “parabéns” proferido bem alto.
    Gostava eu de ter metade da força de vontade que tens demonstrado.

  3. robotomia says:

    aqui para a mesa do canto saía agora um #145. e bem!

    mas do novo update, o que mais gosto é mesmo o #153. deus sabe que para este tipo de casamentos não faz sentido convidados a menos que sejam anões s&m e lésbicas motards. não conto estar presente, mas sabes que não te perdoo se não houver fotos. falo sério.

comentários aos molhos

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s