acerca das 101 coisas

a data para que a lista estivesse completa terminou nos últimos dias de outubro. se bem que não fui fiel ao conceito inicial com algumas edicções e adicções fazendo que a lista crescesse para bem mais de 101 coisas. da lista inicial transpirava muito a necessidade de ter coisas. agora já nem tanto. tive mesmo que deixar as coisas para trás e por isso as experiências tomaram o lugar cimeiro do meu interesse e planeamento.

nestes últimos 2,7 anos aproximadamente muita coisa aconteceu. consegui fazer muitas pequenas coisas que nem entraram para a lista mas as grandes que lá estavam também estão bem orientada. acabei o curso, mal ou bem exerci e mudei de coordenadas duas vezes. estou agora mais perto do mestrado e de tudo o que se segue por arrasto.

aconteceu muita coisa. passaram muitas pessoas pela minha vida. ganhei mais um sobrinho, descobri que o amor de uma criança é o melhor do mundo, ganhei uma sobrinha do coração, partilhei da alegria de muita gente e senti-me feliz com eles e por eles.

mas não foram dois anos fáceis. desiludi-me com demasiadas pessoas. fui traída, enganada, usada. enterrei-me na minha depressão, desisti de viver e desisti de mim e dos meus sonhos. carreguei muitas frustações, muitos medos e demasiadas preocupações. adiei vontades por absoluto terror.

ainda não consegui meter tudo nos eixos. a lista está longe de estar acabada. mas claramente passei da fase de encher chouriços. quero coisas em grande. se há quem consiga eu também hei-de ser capaz.

a lista está em período de oficial reforma e reformulação. as coisas agora são mil e uma. o tempo? aquele que por aqui andar.

9 thoughts on “acerca das 101 coisas

  1. carol says:

    Nada nem ninguém nos deve levar a pensar que não somos capazes ou merecedoras de algo. Amanhã é sempre um dia novo, uma oportunidade nova. Ainda bem que os eixos já estão encarreirados, o caminho é sempre para a frente. Dei uma vista de olhos pela lista, gostei do número 132, é sem dúvida um must do para mim também!
    Continuação de uma boa viagem🙂

  2. andre henriques says:

    espero que não faças o piercing no umbigo, há tantos sítios no corpo muito mais interessantes para furar…
    Estes últimos tempos têm sido preenchidos de grandes mudanças, muita força de vontade e coragem, não foram fáceis, acredito, mas mereces um “parabéns” proferido bem alto.
    Gostava eu de ter metade da força de vontade que tens demonstrado.

  3. robotomia says:

    aqui para a mesa do canto saía agora um #145. e bem!

    mas do novo update, o que mais gosto é mesmo o #153. deus sabe que para este tipo de casamentos não faz sentido convidados a menos que sejam anões s&m e lésbicas motards. não conto estar presente, mas sabes que não te perdoo se não houver fotos. falo sério.

comentários aos molhos

