aproveitar cada cantinho

e este é o que demorou mais tempo. os tipos do ikea ainda demoram a fazer entregas e depois uma pessoa ainda tem que ir pedir aos vizinhos ajuda (madeirenses. pá, vá, o rapaz é boa pessoa. mas pronto. coiso. barulhentos. e foi ele que me montou a secretária. só pedi a chave de fendas emprestada. um fofo no fundo. mas tratou-me o tempo todo por você. estranho. estranho).

decidi-me pela cadeira em azul. para dar mais um bocado de cor. olá ataque epilético!

colar logo um rato do banksy que são companhia essencial, um postal que me chegou cá e me delicia saber que mesmo longe há quem pense em mim (estou à espera da tradução in person), a verdadeira to do list, deixar repousar o mackie e atacar aquela pilha toda.

para começar. as temperaturas já baixaram drasticamente e andar na rua não está com nada.

 

comentários aos molhos

