nice to meet you lady

hi lady nice to meet you and i’will wante to tall you i’will be happy if you wante to spend some day with me i’am live in morocco i’have a smal familly but i’am kind and genourouse and helpfull and i’am too i’wante to know a diferent person for more information about a déferent tradiction so if you have some way plz contacte me for more information about me /

e pronto esta foi a mensagem que se eu estivesse a beber alguma coisa teria garantido a limpeza das cavidades nasais. sinto alguma curiosidade em saber quantos camelos ele oferece. respondo ou não?

p.s. se alguém quiser tenho morada, email e número de telefone. caso queiram ir passar férias a marrocos de graça só tem que se arriscar ao tráfico humano. mas o que é isso comparado com a experiência de uma vida?

4 thoughts on “nice to meet you lady

    • sophia says:

      posso dar os contactos e o andré fala com o senhor acerca destas coisas da cultura e tradição que ele refere. e esclarece isso do sexo preferencial para o tráfico.

comentários aos molhos

