porque isto é quase uma novela reles

há que fazer a actualização. o cavin, senhorio giro e tal, já me levou o mono também conhecido por televisão. não lhe cheguei a mandar mensagem porque ponderei que se calhar caia mal e ainda aqui tenho que viver uns meses. menos drama que a minha vida sozinha encontra maneiras de se auto dramatizar sozinha e eu escuso de andar a lançar achas para a fogueira. adiante. pedi-lhe muito fofa, que eu sei ser isso de quando em quando, e ele não deixou a coisa para depois. foi logo. ahh não sophia é agora e já. até lhe ter pegado e percebido que a televisão era pesada. muito. eu que até mudo armários sozinha porque estou aborrecida achei pesada. portanto, devia ser mesmo pesada. ainda tentou perguntar se o resto do pessoal do prédio queria a televisão. não sei se alguém a quis ou não. sei é que estava eu já descansada há muito a pensar ‘branco ou azul?’ e ele brinda-me com uma mensagem. OMG. that tv was REALLY heavy. pois. humm branco ou azul?

comentários aos molhos

