da luz

há uns anos atrás (em que a vida era menos complicada, eu mais nova e as coisas até pareciam estar a correr bem) eu dizia que a minha vida só não era um circo porque não tinha vocação para palhaça. ora o tempo encarregou-se de mudar isto. anos passaram e as coisas ficaram complicadas, o caminho que era fácil ficou comprido e difícil. hoje olhava o espelho e é como se tivesse visto a luz. e percebi aquela coisa do chamamento e da vocação. encontrei a minha. há que actulizar a frase.

a minha vida é um circo e eu sou uma grande palhaça.

comentários aos molhos

