live the life of a rock star

o zé diz que eu devia ir viver a vida de uma rock star chick. que é como quem diz : date a band member. não interessa que banda nem que membro da banda é. viver a estética da coisa simplesmente. claro que as conversas degeneram sempre para o terrítório do facilitismo sexual. sempre. shag a band member. shag the drummer, shag the guitar player, shag the lead singer. eu nunca me fico por menos. shag the crew. all the crew. been there, done that. o date a band member claro. não o shag the crew. muito mais aborrecido que se possa pensar. novamente o date a band member e não o shag the crew.

tenho perfil para isso? acho que não. encostada a um sofá encardido num bunker escuro e com aromas esquesitos e que é um dos clubes mais hipsters de west london esperava para me poder despedir de uma pessoa. isto enquanto vários band members andavam a descarregar parafrenália para o concerto da tarde. e enquanto via desfilar aquele pessoal só conseguia pensar nesta música. o ruivo com ar ‘eu sou enfezado que aleija mas tão indie que doí ainda mais’ olhava-me com um misto de ‘eu faço parte de uma banda e sou cool’ e ‘eu sou uma pessoa e tenho sentimentos e tu estás-me a julgar’. e quanto mais o ar deslizava para a última opcção e cada vez que passsava perto de mim baixava os olhos para não ter que me ver com um sorrisso sarcástico que cresceu na minha cara cada vez mais eu tinha a certeza que se calhar não.

porque é que não voltas daqui a pouco, bebes um copo e assites ao concerto? (último da tourné e temos bué pessoal que vem ver-nos). é melhor não. o ruivo, coitadinho, já não aguenta muito mais tanto julgamento e daqui a nada começa a chorar. pá é o último concerto deles.

 

2 thoughts on “live the life of a rock star

    • sophia says:

      ó ême. sim por favor. não tens mesmo nadinha idade para isso. para o ano? estás a enganar quem? ainda nem podes comprar bebidas alcoólicas e já queres ter 18 anos. tsc tsc

comentários aos molhos

