ainda bem que comprei uma molhada de envelopes

na 99p store porque parece-me que os vou ter que usar todos. uma pessoa envia um email à tmn a explicar que está fora de portugal. que tinha uma conta de banda larga móvel e que a modos que a ser assim calhando termina a conta. a primeira resposta da tmn diz que tenho que enviar o número da placa de banda larga. uma pessoa volta a responder à menina da tmn que se despede sempre com um fofo até há que a modos que o site da tmn é uma bosta, nunca consegui ter acesso á área de cliente, nem os tipos da loja perceberam bem porque mas adiante, explico novamente não tenho nada disso comigo. já confirmei os meus dados pessoais. posso enviar cópias dos mesmos na boa. é chato mas pronto. ahh e tal não. sendo assim é preciso o número da conta, do telemóvel (placa de banda larga móvel. sei lá qual é o caralho do número) e contacto alternativo. novamente. contacto alternativo. meus. mas qual contacto alternativo? vão-me ligar para cá para me apresentarem as novas funcionalidades do meo? really?

Ou se preferir, poderá formalizar o mesmo, através dos seguintes meios:

Lojas TMN, Agentes Autorizados, por fax para o nº 217914440, carta para a TMN (Av. Álvaro Pais, 2, 1649-041 Lisboa), ou serviço de apoio a clientes TMN 1696.

portanto. eu escrevi duas vezes que não estou no rectângulo. eh pá mas se quiseres vais a uma loja da tmn na boa e fica tudo resolvido. sei lá, também não custava ler os emails dos clientes e responder de forma adequada.

e entretanto lá vão eles comendo mais uns dias de mensalidade *sigh*

comentários aos molhos

