como é que uma gaja péssima com nomes se safa?

é só encontrar alguém pior. explicação? simples. primeiro dia no novo local de trabalho. conversa com o manager. tudo bem. o senhor tem um tique com o olho, é chato e hipnotizante e fiquei a olhar para aquilo a pensar em coisas estúpidas e sem ouvir nada do que me estava a dizer. conversa acabada vai lá para o teu sítio, este tipo aqui vai-te dar umas luzes e tal. ora quem me dá as luzes é um australiano giro e eu a pensar para comigo ‘tudo bem’. e olha tens um relógio igual ao meu. ahh és de onde? e estás aqui há quanto tempo. conversa mais que repetida até à exaustão. e depois? depois havia que precisava de identificar o manager do olho com o tique. e o nome? varreu-se. australiano giro olha para mim e enquanto eu pensava como é que ia descrever um tipo careca com um tique no olho sem parecer muito má ele diz com a maior das descontrações ‘ahh é o gajo do olho marado.’ só é preciso encontrar uma pessoa pior.

comentários aos molhos

