de engates ou como desbloquear conversas

quem, porventura até segue este blogue atráves do meu facebook pessoal já deve saber o quanto eu acho que a minha vizinhança (na rua, os sacanas de cima continuam a ser uns coirões a quem deviam arrancar os pés) é o máximo. a comunidade africana acha que eu sou uma beautiful girl, as lésbicas e pessoal abaixo dos 18 adoram os meus sapatos rosa neon (nunca os mostrei? shame on me) e em geral os indian/pakistani são fãs das minhas características.

a saber, o senhor onde faço o top up do telemóvel, após olhar fixamente para mim durante o tempo que demorava a sair o talão com o voucher, disse simplesmente, beautiful haircut. ahhhumm thank you. *olhar de lado*

hoje foi a vez do tipo da loja da candonga de telemóveis da esquina que os desbloqueia. (sim, aqui em qualquer lado dá para desbloqueaer telemóveis. não é num sítio refundido qualquer e em que quase é preciso uma senha e contra senha para entrar) entreguei os telemóveis, fui às compras e quando regressei houve ali uma falha qualquer do sistema informático e não deu para o fazer. tudo bem, espera e não espera para tentar novamente.

– sabes, depois disto vamos jantar juntos.

– não, obrigada.

– vamos sim. vais-me dar o teu número e vamos sair.

– humm obrigada mas estou demasiado cansada.

– sabes, pareces muito profissional. e tens uns olhos tão bonitos. estás a trabalhar?

– sim.

– e és de onde?

– portugal.

– ohh uau. e falas tão bem inglês.

– ahhhunn obrigada. estudei inglês na escola.

– e vives aqui perto não é?

– pois.

– eu também. podemos ir beber um copo depois de eu fechar. os teus olhos são mesmo bonitos.

– obrigada mas não, obrigada.

– ou podemos ir beber um café a tua casa.

– não.

– na minha?

– não.

– os telemóveis só amanhã é que os consigo desbloquear.

– ok. então até amanhã.

– então vamos ver-nos amanhã outra vez.

*anda depressa mas não corras*

4 thoughts on “de engates ou como desbloquear conversas

comentários aos molhos

