será que a violência doméstica é também um crime público aqui?

porque, seriamente, se for, acho que vou ligar para a polícia e dizer muito inocentemente que a vizinha de cima grita que se farta. e não, não é porque têm orgasmos barulhentos. quem me derá. ao menos isso entretinha-me. não. ela grita por tudo e sabe deus mais alguma coisa. mas gritar a plenos pulmões. e correm, gente, correm a maratona no andar de cima. ou isso ou mudam as mobílias todos os dias. e isso a modos que me aborrece. porque uma coisa é fazerem essa merda às 8 da noite em que uma gaja está em casa e tal e acabou de chegar da rua porque demorou 1 hora dentro do autocarro do demónio com um bebé a gritar ao lado. tudo bem. agora às 3 da manhã quando uma gaja quer dormir porque sim, até curte fazer essa cena é pá, porra. vão dormir. mandem uma contra a parede. batam punhetas com a porta. meus, na boa. mas sem fazer barulho. sim?

4 thoughts on “será que a violência doméstica é também um crime público aqui?

    • sophia says:

      não há licença para a tv. ou seja, nem sequer posso ver. o que faz com que a coisa seja ainda mais chata. afinal a day time tv deve ser qualquer coisa de muito bom.

comentários aos molhos

