estou a precisar de 3 coisas. wishlist assim com muita força.

são 3 coisitas que se encontram em portugal ao pontapé. em cada esquina. mas aqui não e estão-me a fazer falta. a saber:

1. um galo de barcelos. nada das versões de design tudo pintado de cores neon. não. o bom e velhinho galo de barcelos.

2. um galo do tempo. porque sim. porque sempre tive um em casa e é uma cena que uma pessoa curte. especialmente porque o meu estava sempre cinzento por causa da porra da humidade. sim, o problema era a humidade. de resto a casa era espectacular. mas a humidade.

3. um cão de loiça. na cozinha da casa dos meus pais havia e há um, pequeno, boxer castanho. caiu um dia e colei-lhe as patas partidas e lá continua. com uma racha monumental. mas é daquelas coisas que uma pessoa não consegue mandar para o lixo. tentei um dia e senti um vazio imenso naquela casa.

portanto, alguém quer mandar uma caixinha com estas coisas para cá? era espectacular. podemos sempre pensar em formas de pagamento. em géneros. em estadias. qualquer coisa. mas uma caixinha com estas 3 coisas lá dentro pá e eu era uma gaja feliz.

2 thoughts on “estou a precisar de 3 coisas. wishlist assim com muita força.

comentários aos molhos

