estou emocionada*

a ginger, a bicicleta mais hip da blogosfera, vota no sim e diz que aqui o beco deve seguir em duas rodas. rita tu matas-me. literalmente.

*é muita emoção pensar que a morte está para breve e é uma escolha. colectiva e ponderada.

One thought on “estou emocionada*

  1. rita says:

    Eu não sei de Londres, mas aqui as regras são claras e os carros respeitam-te mesmo. Não te acontece nada, vais ver (quer dizer, cais uma ou duas vezes, mas enfim)(agora até te diziia que com capacete então estarias seguríssima, mas eu que adoro a minha Ginger acima de todas as coisas, acho que me rendia ao metro se me obrigassem a por um daqueles trambolhos)

comentários aos molhos

