falta 1 dia e 22 horas

que é como quem diz: faltam 46 horas.

e para estas últimas horas em território nacional tenho a dizer o seguinte:

– estou doente. ando a arrastar-me pelos cantos, choro copiosamente e não são os dramas das despedidas;

– ainda me falta meter algumas coisas no correio que me pediram;

– o tempo é curto para fazer tudo o que quero e preciso;

– ainda não fiz a mala!!!

por isso, gente, pessoas, coisas fofas. perdoem a não resposta aos emails e perguntas. vou ali enfiar tudo à maluca na mala e pode ser, não prometo, que ainda responda estando neste pequeno rectângulo. se não, obrigada a todos e até já. *

2 thoughts on “falta 1 dia e 22 horas

  1. Bruno says:

    Está aqui uma legião de leitores a torcer por ti!🙂

    Eh pá, lembra-te que não vais para outro planeta, o mundo é muito pequeno – vais para meia dúzia de passos daqui!

comentários aos molhos

