meet sasha

meet sasha.

no dia 04 de agosto o ladrar furioso do eirick kruder não me deixava adormeçer. debati-me e achei por bem ir ver o que se passava. encontrei esta coisinha

enfiada a um canto com o meu cão que ladrava e ladrava e ladrava e nem a deixava sair dali nem fazia mais nada.

estava assuatada. normal. o eirick ainda é um cão a meter para o grande. peguei nela e porque sabia que não a podia deixar ali trouxe para casa.

estava coberta de sangue e de baba do meu cão. um banho depois deu para perceber que o sangue não era dela. é provável que talvez as suas companhias não tenham tido tanta sorte como ela.

rapariga muito assustada com tudo e mais alguma coisa. passava dias escondida. nem sequer miava.

para a tentar habituar à companhia humana deixei-a na cozinha e descobriu que os mimos são espectaculares. tal como a comida e mantas fofas. descobriu também a varanda mas o medo que tinha das pessoas fez com que tenha caído da mesma. primeiro andar. e desapareceu,

até que regresso a casa depois de um fim de semana fora e encontro-a a dormir no sofá.

e foi aí que foi baptizada de sasha fierce. porque é preciso muita vontade. para ser um pintelho e usar uma trepadeira para entrar em casa pela varanda oposta aquela de que caiu.

meet sasha fierce.

esta miúda quer muito e precisa de alguém que lhe dê os mimos todos que ela descobriu que são o máximo. já sabem que só não fico com ela porque não posso.

acredito que é uma miúda mas posso estar enganada. ainda é uma bébé. deve ter uns 3 meses. mas já come comida sólida e já sabe usar a caixa de areia.

partilhem e ajudem-me a encontrar uma casa para a sasha.

can anyone resist those baby blue eyes?

3 thoughts on “meet sasha

  1. Inês says:

    Olá Sofia, eu sou a rapariga que ficou com a sasha… ela está muito bem… ja está maiorzita e só quer brincar…. é um espectaculo!
    Beijos

    • sophia says:

      olá inês!! oh pá. ainda no outro dia me lembrei dela. saudades daquele focinho. se puderes manda uma foto daquele pintelho destrambelhado. e qual é o nome dela agora?

      beijos***

comentários aos molhos

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s