vocês todos que me ajudaram a decidir

via i can read

são todos awesome. um monte de coisas boas e muito obrigada. a demora da resposta é mesmo porque andei-me aqui a coçar.me com o processo de decisão. foi difícil, foi um desmame desgraçado. mas vai lá. ou racha.

um obrigada especial ao andré henriques, à clara, à margarida, ao bernardo, à beguinha, ao bruno e à raquel que se deram ao trabalho de me responder.

aos amigos que foram intimados a responder obrigada novamente.

acreditem que não foi nada fácil decidir. mas a decisão está tomada. ali ao lado está a prova. ao josé diogo um thank you pelo logotipo super awesome (eu não sei fazer coisas daquelas).

agora? bem, agora é verem-me a ficar só com paredes. mas contente em espalhar as minhas coisas por aí. afinal entre ter as coisas em caixotes e nunca mais verem a luz do sol ou então ajudaram-me a atingir um objectivo então é preferível ficar com as excelente memórias e o carinho que tenho pelas pessoas.

os objectos são apenas isso mesmo. objectos.

6 thoughts on “vocês todos que me ajudaram a decidir

  1. Margarida says:

    Eu quero um zé diogo na minha vida (não me conhecesses virtualmente e eu roubava-te o header…fazia de conta que tinha encontrado algures e pronto)

    Beijinho🙂

comentários aos molhos

