brand ❤ | tito

tatiana lages via mercado quebra costas

tatiana lages via mercado quebra costas

tatiana lages via mercado quebra costas

(as restantes fotos são da irresponsabilidade desta que vos escreve)

prometido é devido. e cá estou eu a pagar dívidas. ofereço todo o meu apoio moral e físico (a dor no meu rabo por ter estado sentada tantas horas naquelas escadas confirmam isso mesmo) a esta marca.

o mote é made in portugal. a marca, tito.

uma marca em que os tecidos são todos escolhidos a dedo. padrões irrepetíveis. tudo feito à mão. cada peça, por isso mesmo, única. o detalhe.

podem encontrar algumas peças na mau feitio. tudo o resto e mais ainda por encomenda. podem espreitar em preview aqui. façam like e mostrem aos amigos. se não sabem o que oferecer ao amigo fashionista inspirem-se.

e agora é esperar pelo meu lacinho em veludo branco. *wink* *wink*

comentários aos molhos

