ohh pfff

estava a ver das novidades no engligh muse (much love) e vai que a tina diz há um sítio em que podemos analisar a nossa escrita e apresentar uma comparação em relação a escritores famosos. o senão, é necessário um texto em inglês. oh meus amigos, tudo de bom. vamos aqui, faz-se uma tradução more or less. e analyze.

I write like
Dan Brown

I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!

o resultado? que escrevo como o dan brown. ohhh pfff. confesso que li o livro que tudo que era gente leu. mas o efeito foi como o da droga. foi do caraças na primeira mas deixa lá isso, não é vida pra mim.

ide. analisai os vossos escritos. deixem-me aqui  a pensar que se escrevo como ele já usava isso para o bem e ganhava tanto como ele. *vagueia para um sítio em que as palavras extracto de conta e saldo disponível não fazem sentido…hummm*

5 thoughts on “ohh pfff

  1. rita maria says:

    Credo, depois de seres assim enxovalhada, eu é que nao traduzo nada….(a tentar resistir, mas a lembrar-me que até vou tendo um blog profissional em inglês…)

    • sophia says:

      segundo parece esse senhor suicidou-se há pouco tempo. se fosse a ti mudava-me lá para aquele prédio catita e lia umas coisas dele e deixava de resistir a testes parvos. é uma perda de tempo.

      isto tudo para dizer que também não li nada dele. shame on me. i know. e claro, em relação ao teste, we soooo suck😛

comentários aos molhos

