em última análise é isso.

via i can read

que são outros que me cortam as pernas. pessoas muito, muito más e pessimamente orientadas que parece que fazem de propósito para que eu me lixe. nada de eufenismo. que me foda em grande. quando vejo as coisas à minha volta é a essa conslusão a que chego. que esta coisa das invejas é lixada. se bem que ainda não percebi bem o que invejam na minha vida ou em mim. mas não posso nem deverei manter este tipo de pensamento que me orienta para coisas negativas.

bem vistas as coisas as pessoas fazem-me isso porque eu deixo. porque, lá vou eu, tolinha posso acrescentar, a confiar nas pessoas, a fazer de tudo e mais alguma coisa. porque eu tenho que ser uma boa amiga. em alguma coisa tenho que ser boa. e não vou colocar reservas nisso.

porém, estou neste verão estupidamente quente, longe de muitas gente que me fez mal. a fazer contas à vida. cautelosamente a estabeler novas pontes e a afastar-me de todos os que levantam a mais pequena suspeita.

entristece-me muito, demasiado. desgasta-me ter que desconfiar. mas estes últimos dois anos da minha vida completamente perdidos são um lembrete que manter as pessoas certas por perto é tão importante como afastar as erradas.

4 thoughts on “em última análise é isso.

  1. Valdez says:

    já te disse, tu vem a mira, bebe 1 cinno, e conta-me isso tudo. eu sou da margem sul, sou bem relacionada com manfios que te podem tratar do assunto. anyways, concordo, é de extrema importância sabermos manter-nos afastados de influências bad vibes. a tua sanidade depende disso.*

    • sophia says:

      daniiiiii i sooooo love ya. margem sul e contactos. isso é O amor. tempo houve em que também tive contactos. ahhh já lhes ligava. há umas pessoas que precisam de um sorriso novo. porque sim.

comentários aos molhos

