não me sei controlar.

sofia. :não presto mesmo. acho que até ao fim do dia vou comer o raio do bolo todo.
jdb :compraste velas?
sofia. :no need. tenho em casa.
jdb :youtube IT. the blair bitch cake project
sofia. :nem pensar. não estou a ponderar rebolar-me nele.
jdb :party like it’s your birthday. and i MEAN it.
sofia. :i don’t wanna cry
jdb :cake wall shit
sofia. :no
jdb :cake curtain shit?
sofia. :e seria mousse de ananás. i really don’t believe myself. estou a comer bolo de aniversário e ver o twilight. mais trintona encalhada que isto só mesmo se estivesse com a gata.
jdb :é muito bridget jones de ti. and that’s fun. with gay friends and pregnant bffs
life’s good
sofia. : oh my god! my life is a soap opera.
jdb :ainda para mais tens um diario/blog cada vez mais ragofiano, o que eu adoro, por sinal. so, making it happening. AO VIVO.
sofia. :já estou farta, por acaso, desse meu lado bridget jones.
jdb : os melhores blogs sao os pessoais. todos sabemos disso.
sofia. :desde que não demasiado.
jdb : os que não, acredita, não têm lugar no céu.
sofia. :isso só é bom para de quando em vez. tipo: aiii tenho a cona a arder.
jdb : ora aí está um blog que eu seguiria
sofia. :religiosamente. em boa verdade eu tb.
jdb :e por falar em blogs que tais lembrei-me delas.
“- Não sei como fazem roupa sem fechos e botoões onde é suposto conseguirmos enfiar-nos;”
alguém está em SERIOUS NEED de uma anorexia.
sofia. :you just LOVE them
jdb :e depois é multitemático. adoro. de fibromialgias a laqueações.
sofia. :estava mesmo a ler isso e ia dizer “o verdadeiro life journal”.
jdb :”Estou a ficar um pouco flácida”. Ora aí está porque é que ela nao entra nos vestidos da H&M.
sofia. : oh meu deus.
jdb: “toilettes descapotáveis” lika in the making.
sofia. :contextualiza por favor.
jdb : É que se fosse de férias para um destino paradisíaco qb ainda gastaria tostão em algumas toilettes descapotáveis.*sobre comprar ou não nos saldos*
e ainda te queixas da tua vida. bitch, comes bolo e entras nos vestidos da h&m. queres mais? fuck you.

4 thoughts on “não me sei controlar.

comentários aos molhos

