oh oh oh let’s!

via suicide blonde

7 thoughts on “oh oh oh let’s!

  1. Valdez says:

    please let´s. de preferência no starbucks de belém. porque está a um raio mínimo de distância de look at the flowers e continuo sob a influência nefasta.

  2. Bruno says:

    Deixa-me cá fazer uma experiência:

    i judge pessoas anywhere. if someone convidasse me,
    my ability to judge pessoas would be put into prática since the
    point of partida to the appointed lugar.

    Não fica mal!🙂

    • sophia says:

      visto que hoje estou no meu dia gaja vou-me rir. os homens gostam sempre que as gajas se riam das suas piadas, certo?
      ehehehehahahahah :’) ok…



      oh pá não consigo. é muito para mim.
      e, admito, o meu cerebro derrete acima dos 25 graus.

        • sophia says:

          não tenho? damm. confesso que até gostava. deve ser giro.

          ohh eu já estou a julgar pessoas. mais forte que eu😛 agora tu!

        • Bruno says:

          Oh… hoje não estou no dia de julgar pessoas. Doi-me a cabeça… Ups!
          Tu queres ver que eu tenho perfil de “gaja”? Mau…

          Vou já beber uma cerveja e ver o resumo do mundial para ver se isto corta!

comentários aos molhos

