das reguadas nas mãos.

– oh mas não conheces os meus exs? espera lá, facebook com isso. até te mostro.

– fogo mulher mas o que é que se passou contigo entretanto? humm?! ex’s giros. inteligentes. bem sucedidos. e agora? burrinhos, desengraçados e com a ambição de uma ameba?

reguada número 1.

–  pois e tal dei em escolher namorados fofinhos e porque me aborrece estar sempre sozinha.

– e precisas de escolher sempre trastes? já tinhas juízo.

reguada número 2.

– uuuu e olha aqui os affairs. que tal? giro que aleija não? ahahah inteligente. excelente conversador. este dançou pela madrugada comigo. este, um cavalheiro, delicioso. ai menina, este era de fazer o molde e guardar. eheheh

– só podes estar a gozar com a minha cara. e estes são os teus últimos ex’s?!?!

reguada número 3.

– mas explica-me. sério que não entendo. porque é que tens os affairs com estes tipos e depois escolhes dentre eles o sonso mais enconado?

reguada número 4.

entre uma sangria e outra, sussurrado ao ouvido. de fazer arrepiar.

– tu não cabes dentro desta cidade. homem nenhum te vai conseguir segurar só para ele. mas hoje estás aqui.

reguada número 5.

ok. já podem parar de bater. estou com as mãos vermelhas e doridas. mas já percebi. da próxima vez que me tender o espírito para um olhar de carneiro mal morto é lembrar destas dores.

valeu a pena ter ido à escola hoje.

10 thoughts on “das reguadas nas mãos.

  1. Bruno says:

    Se precisares de uns insultos ou até mesmo de um dentinho partido à frente, podes contar comigo!😉

    “You scratch my back and i scratch yours!”

  2. paula says:

    Este post foi bastante sensitivo:) também já sinto as palmas das mãos a ferver! Principalmente com a reguada número 5. hehhehe.

comentários aos molhos

