uplifting

alguém fez uma pesquisa por “adoro-te” e veio aqui parar. bem vistas as coisas há tanto mais para adorar que nem vale a pena perder tempo com essas coisinhas pequenas que são os não gosto.

passo o meu tempo a ser considerada uma exagerada por terceiros por adorar. porque adoro, sei lá, sol, pão quente, relva fresca, chocolate, os meus sobrinhos, os meus cães, a gata, os amigos, os sapatos rosa que são lindos, os botins, aquele vestido, o meu colar do bambi, hummmm bacalhau, o meu bacalhau, o choco… oh e podia estar aqui dias e dias a falar do que adoro.

do que não gosto, não suporto é mais raro. mas o que é mau é a séria. e o que menos suporto são atitudes (de merdinha), comportamentos (merdosos). não suporto mais facilmente pessoas que qualquer outra coisa.

adoro adorar coisas. adoro levar ao máximo os sentimentos bons por qualquer coisa, pelas pessoas. adoro viver ao máximo as pequenas e extraordinárias coisas. adoro este meu lado rosinha, com flores e lacinhos. mas acima de tudo adoro ser assim verdadeiramente genuína.

porque sim, adoro. mas também adoro ser uma filha da puta sem paralelo quando puxam por mim.

4 thoughts on “uplifting

  1. Ishkur says:

    Eu acho que é de valor adorar desde as coisas mais pequenas. Acho que passa essencialmente por aí. É tão bom ficar com um sorriso estúpido na cara só porque está um dia de Sol, ou porque estamos a passear num sítio agradável, ou porque ouvimos a “perfect day” do Lou Reed…

    “Just a perfect day,
    Drink Sangria in the park,
    And then later, when it gets dark,
    We go home.
    Just a perfect day,
    Feed animals in the zoo
    Then later, a movie, too,
    And then home.”

    Não é isto a vida?🙂

comentários aos molhos

