estive em parte ausente

sem sentido algum. e o que se andava por aqui a acumular explodiu. a tentar meter tudo em ordem. parece-me que ando sempre de volta dos meus cacos a tentar colar bocados para que se salve alguma coisa.

respirar fundo. odiar pessoas más. na essência más. e continuar em frente. está sol lá fora. finalmente. e porque com tanto azar, sinceramente, já preciso de alguma sorte para que este verão seja melhor que o anterior. pior não é possível.

é possível. mas aí seria o fim de tudo.

2 thoughts on “estive em parte ausente

  1. the girl that goes says:

    ainda assim é bom ter-te de volta.
    essas coisas vão com o tempo, ou com uma epifania que geralmente vem acompanhada de uma bebida, um cafe numa esplanada, com um abraço amigo, umas palavras de um desconhecido, ou simplesmente quando nos apercebemos que num dado momento, não nos apetecia estar com mais ninguém que nós próprias.
    vais ver que tudo se resolve. eu cá sou defensora, como pessoa que de vez em vez tem desarranjos destes, que só as boas pessoas é que tem disto. porque as outras simplesmente estão-se a cagar ou sou ignorantes o suficiente para não se porem em causa. isso, no minimo, é um bom sinal.

    • sophia says:

      essa epifania acontece aos poucos. a situação presente não me permite alargar nesse estado de graça. creio que ainda tenho que falar dela no futuro. quando colocar tudo para trás das costas.
      e sim, descobrir que para todos aqueles que não nos querem existem uns quantos a mais que sem mais nada em troca até gostam da nossa companhia. todos esses cafés e afagos d’alma.
      apesar de ser profundamente depressiva sou paradoxalmente uma optimista. tudo se resolve e tudo, um dia, correrá pelo melhor. o mau hoje é uma lição para amanhã. e só posso ser boa pessoa. se bem que, dias há, que me perco….

      obrigada minha cara girl. encontramos o mais doce dos confortos nos locais mais inusitados. nem todas as pessoas de lisboa são assim tão péssimas como as que me calharam na rifa.🙂

comentários aos molhos

