estou com um vazio dentro de mim. passei duas noites em coimbra a sentir a casa vazia. a ouvi-la. a sentir falta dos hábitos e de todo aquele pelo fofo. tive que deixar a palita em coimbra por tempo indeterminado. ficou em casa com todos os confortos. a minha mãe passava por lá frequentemente para lhe dar comida e fazer uma festinha. eu sempre que podia ia lá nem que fosse só para a agarrar um bocadinho mesmo sabendo que ela nunca gostou de colos.

adoptei a palita há quase dois anos cheios de histórias e no fim de contas salvou-me tanto como eu a ela.

a palita fugiu na semana passada de casa. parte-me o coração não saber onde está. não saber se está bem. se encontrou uma casa com mimos. não saber se está viva. se está magoada. se tem fome. parte-me o coração acima de tudo que tenha fugido de casa e que para ela é como se a tivesse abandonado.

acalento a esperança que reencontre o caminho para casa. sinto que me falta um bocadinho.

5 thoughts on “

  1. sophia says:

    obrigado pelos desejos de encontrar a minha palita. infelizmente isso não aconteceu. continua em parte incerta.
    quanto a mim, desaparecida não. ainda não. a tomar balanço.😛 mas regressarei. afinal o baptizado dos meus sobrinhos já foi e há muito para contar😛

    beijos para ambos**

comentários aos molhos

