again.

mudar de coordenadas como se planeava há já demasiado tempo. meter travão em planos porque nesta vida nunca tenho licença para conduzir sem limites.

voltar atrás e sentir-me despida de mim mesma. ter a sensação que não estou em mim porque não tenho as minhas coisas. as coisinhas. tudo dentro de caixas e uma casa nova. era isso que precisava. paredes brancas e horas a desencaixotar as memórias.

mentir sempre quando pedem explicações. vivo na mentira. a tudo e todos. porque não fiz isto. porque regresso não sei quando. porque estou aqui por acaso.

ter para comigo que ando a mentir demasiado.

aquele bocadinho de coisas como correr catálogos e escolher, escolher, escolher. love it!

pena não ter uma casa nova e paredes brancas.

comentários aos molhos

