fear of freedom, truth and love.

6 thoughts on “fear of freedom, truth and love.

  1. Escuta says:

    Eh lá!!! Tocaste num ponto sensível… eheheh

    Eu já há muito que defendo isso do medo da verdade (eu não concebo que se sacrifique a verdade por nada, nem por felicidade que normalmente é um conceito esteriotipado) mas infelizmente não precisei de estudar o reflexo orgásmico. Infelizmente…

  2. Escuta says:

    É melhor não porque se isso funcionasse eu passava a usar o método para estudar os mais variados assuntos científicos como por exemplo a migração das enguias no Mar dos Sargaços. Era preciso encontrar mulheres com um grande amor pela ciência.🙂

      • Escuta says:

        Não conheço eu outra coisa. Mas nunca encontrei uma que gostasse assim tanto de enguias. eheheh

        Eu acho que a selecção natural já deve ter demonstrado que este tipo de abordagens só funciona em espécies com um QI inferior ao de uma amiba.

        • sophia says:

          mas ainda não demonstrou. e aí está um boa hipótese de continuar o trabalho de darwin. afinal o senhor não teve tempo de estudar tudo.

comentários aos molhos

