the one day to start it all

8 thoughts on “the one day to start it all

  1. Escuta says:

    Não li notícias de incêndios na Nazaré…😦
    Mas se quiseres ajuda nisso de deitar fogo a sítios de que não se gosta (e depois das tuas escolhas, que eu sou cavalheiro…) podíamos começar por Bangkok.

    • sophia says:

      e não houve. como em tudo bem planeado tive que abandonar os planos iniciais e rumar a peniche. abençoados anexos é o que eu tenho para dizer de 2009.

      quanto ao deitar fogo não nutro particular desprazer pela nazaré ou outro qualquer sítio. já pessoas…

      e assim sendo porque bangkok?

  2. Escuta says:

    Tens razão, tem mais a ver com as pessoas de que com o lugar. Bangkok porque é uma exp. recente onde toda a gente me quis enganar. É impressionante o que eles fazem e inventam por dinheiro…

    Mas pegar-lhes fogo é capaz de ser demais. Eu começava por por-lhes laxante na comida (e largava-os num sitio sem WCs) e se eles não se arrependessem, ia aumentando o grau de preversidade do castigo.

    Peniche não é mau. Isso significa que não passaste a passagem de ano sozinha? E se não começaste a beber sozinha então ainda há esperança para ti. eheheh

    • sophia says:

      hummm…. eu também queria ser enganada em bangkok. *pequena inveja* (porra já estou a começar mal o ano.)

      e mandar as pessoas para um sítio sem casa de banho não é mau. mau mesmo é sem água ou papel higiénico. isso sim é badalhoco😛

      e não. começei o ano a fazer o trash a um quarto de hotel a canalizar a minha my inner most rock start attitude. a beber às 6 da tarde com ou sem companhia não augura nada de bom para 2010. really.

comentários aos molhos

