o meu lado direito anda muito desidratado

3 thoughts on “o meu lado direito anda muito desidratado

  1. Le Rachelet says:

    Bom, quando ao fim de um dia sentada em frente ao computador me deito a ver televisão, choro sempre uma lágrima gorda do lado esquerdo. Sempre achei que era por estar virada sobre esse lado. Pelos vistos, é dor!

  2. sophia says:

    não sei se é de facto verdade. mas é possível. explica porque raio é que se eu vir alguma coisa que me impressione role uma lágrima do olho direito. estou sempre feliz e de bem com o meu lado hiper mórbido😛

comentários aos molhos

